segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PREFEITO MANDA ABRIR PORTÕES DO ESTÁDIO E SERRINHA PERDE MANDO DE CAMPO.



Sem observar o que diz o Estatuto do Torcedor e tomando atitudes para peitar a Liga Desportiva Serrinhense, o gestor municipal autorizou abrir os portões para o torcedor, mas, agora, a seleção serrinhense perde o próximo mando de campo.

Em virtude das eleições presidenciais, no segundo turno, a rodada de ida da terceira fase do Intermunicipal vai acontecer neste sábado (30) e Serrinha joga em Valença contra a seleção local.
No domingo seguinte, dia 7 de novembro, Serrinha recebe Valença, não no estádio Marianão, mas no José Brígido, em Araci.

A imprensa esportiva e a torcida serrinhenses não estão nada satisfeitos com as atitudes do prefeito, pois o esporte está acima de qualquer picuinha política e esperam que seja dado um basta nesta situação.

Boatos na cidade dão conta de que o prefeito e o seu grupo são a favor de destituir o presidente da liga, porém o estatuto da entidade assegura Neto Trabuco no cargo até o fim do seu mandato, a menos que se comprove alguma irregularidade cometida por ele.

Isso poderia ter sido evitado se as pessoas tivessem se empenhado mais no período da eleição da liga e lançassem outro nome, porém, a imprensa sabia que isto tinha a possibilidade de acontecer e comprou a briga, mas os petistas cruzaram os braços.

Fonte: Blog do Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário