segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RIACHÃO DO JACUÍPE: ESTAÇÃO DA EMBASA É ASSALTAM E POPULAÇÃO FICA SEM ÁGUA.


Em uma ação que durou aproximadamente uma hora e meia bandidos assaltaram a estação de tratamento de água (ETA) da EMBASA em Riachão do Jacuípe, na madrugada dessa segunda-feira (25/10), provocando a interrupção no fornecimento de água em três municípios da região, prejudicando quase 50 mil pessoas. Além de Riachão do Jacuípe, o problema afetou os municípios de Ichu e Candeal.

Dois bandidos chegaram num Fiat Strada por volta de 1h da madrugada e renderam o operador Orleon Oliveira, obrigando-o a virar as costas e cobrir o rosto com uma toalha para que a ação do roubo não fosse vista um deles portando uma espingarda de calibre 12.

O vigilante Orlean Oliveira, que ficou trancado dentro da casa de de força da ETA até as 6h da manhã, quando chegou um colega para a troca de turno.

Os bandidos levaram dois motores elétricos, cinco transformadores, acessórios do quadro de comando (o que provocou o corte no fornecimento da água), além de relógios, celulares, um mealheiro com R$ 100,00, entre outros objetos pessoais de funcionários.

A polícia esteve no local e investiga o caso. Técnicos da Embasa não estipularam prazo, mas já está sendo providenciando uma nova peça para repor o equipamento roubado pelos bandidos no sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário