quarta-feira, 13 de julho de 2011

RIACHÃO DO JACUIPE: MUITA COMOÇÃO, LÁGRIMAS E SAUDADE MARCARAM A MISSA DE UM MÊS DA MORTE DOS 7 JOVENS DO ACIDENTE NA BR – 324

Aconteceu na noite desta terça-feira (12/07), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, a missa de um mês da morte dos sete Jovens que se envolveram em um acidente na BR – 324 no mês de junho, Flávia Janaina de Santana Oliveira, Nelson Nei Carneiro Cordeiro, Rogelmo de Oliveira Pereira, Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, Ana Maria Guedes, Daiane de Almeida Santos e Elenilson de Souza Silva, todos morreram na hora.

Após a missa em frente à Matriz, homenagens foram feitas às vítimas. Seus colegas de escola, amigos e familiares, relembraram momentos divertidos e oraram por eles. Dentre outras homenagens também foi exibido um vídeo com imagens e fotos de momentos especiais vividos pelos os jovens e suas famílias e amigos.


Sobre o acidente


O acidente, que aconteceu no dia (12/06/2011) por volta das 22h30, no Km 85, no trecho entre Riachão do Jacuipe e Nova Fátima, envolveu um Gol, placa KLX 8772 de Recife (PE), e um caminhão de Várzea Nova, placa JOJ 7373, carregado de mármore, que se espalhou na pista.

Dentro do Gol viajavam sete jovens estudantes de Riachão do Jacuipe, que iam para o São João antecipado do município vizinho de Nova Fátima. Todos morreram na hora, esmagados nas ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário