segunda-feira, 13 de junho de 2011

RIACHÃO DO JACUIPE: 7 JOVENS MORREM ESMAGADOS A CAMINHO DE NOVA FÁTIMA

Daiane, Ana Maria, Flávia, Marcela e Nelson.


O acidente, que aconteceu por volta das 22h30, no Km 85, no trecho entre Riachão do Jacuipe e Nova Fátima, envolveu um Gol, placa KLX 8772 de Recife (PE), e um caminhão de Várzea Nova, placa JOJ 7373, carregado de mármore, que se espalhou na pista.

Dentro do Gol viajavam sete jovens estudantes de Riachão do Jacuipe, que iam para o São João antecipado do município vizinho de Nova Fátima. Todos morreram na hora, esmagados nas ferragens.

No mesmo local, à tarde, aconteceu outro acidente com um Voyage, conduzido por Antonio Carlos Carneiro de Souza, 35 anos,
onde teve os primeiros atendimento no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, e transferido para Salvador.

De acordo com informações, é provável que no acidente deste domingo à noite o motorista do caminhão tenha tentando desviar do Voyage que estava no acostamento e se chocou com o Gol em que estavam os jovens de Riachão. O caminhoneiro, que não deve ter sofrido graves ferimentos, fugiu do local.

Os corpos, presos às ferragens, só foram retirados após a chegada do Corpo de Bombeiros. A Policia Militar de Riachão, logo após o acidente, chegou ao local para ajudar a controlar o trânsito, que fluía lentamente.

Colégios suspendem as aulas

Os colégios Maria Dagmar de Miranda, João Campos e toda a rede pública e municipal de Riachão suspenderam as aulas nesta segunda-feira. A cidade vive um clima de grande comoção.

Os corpos foram levados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) em Feira de Santana para a realização das perícias. Os familiares não informaram o dia e horário de sepultamento das vítimas. Existem comentários de que pode acontecer um velório coletivo no Bairro do Ranchinho, onde residiam a maioria das vítimas, ou no Clube Lyra 8 de Setembro, no centro da cidade. Cinco das vítimas do acidente estudavam no Colégio Maria Dagmar de Miranda, e duas no Colégio João Campos, em Riachão do Jacuipe.

Relação das vítimas:

Alunos do Colégio João Campos:
Flávia Janaina de Santana Oliveira (18/01/1995) - residente no bairro Ranchinho;
Nelson Nei Carneiro Cordeiro (11/04/1992), motorista do veículo - residente no bairro do Ranchinho.

Alunos do Colégio Maria Dagmar de Miranda:
Rogelmo de Oliveira Pereira (02/04/1993) - residente do Bairro Asa Branca;
Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo (07/11/1995) - residente no Tanque da Nação;
Ana Maria Guedes (28/07/1994) - residente no bairro Ranchinho;
Daiane de Almeida Santos (03/10/1992) - residente no bairro Alto do Cruzeiro;
Elenilson de Souza Silva (14/09/1991) - residente no bairro da Barra.

Segundo informações fornecidas pelas secretarias dos dois colégios, Flávia Janaina e Marcela Mascarenhas (esta apenas da mãe) eram filhas únicas. Marcela e Rogelmo Pereira eram namorados, assim como Ana Maria e Nelson Nei.

Da redação do Interior da Bahia/Foto: vozdojacuipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário