segunda-feira, 9 de maio de 2011

HOMEM É PRESO COM 49 PEDRAS DE CRACK EM RIACHÃO DO JACUIPE



Na manhã de sábado (07/05), por volta das 11h, o serviço da Polícia Militar de Riachão do Jacuípe conseguiu apreender mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na cidade.
Roberto Alves dos Santos Nascimento, conhecido como “Paraíba ou Sergipano”, guardava dentro da casa onde morava cerca de 50 pedras de crack.

A prisão foi feita por policiais militares do 16º BPM, por volta das 11h. O caso foi registrado na 1ª DP de Riachão do Jacuípe.

Ao perceber a aproximação da viatura o indivíduo imediatamente tentou fugir, porém a tentativa foi sem êxito e a Polícia conseguiu apreendê-lo.

Assim que os populares perceberam a ação da polícia, começaram a ligar para o Disque Denúncia relatando que enquanto Roberto era conduzido alguém da casa dele cuidou de jogar na rua, pelo muro, um saco de cor azul no qual continha, provavelmente, crack.

Mais uma vez o Disque Denúncia funcionou, com a população utilizando o número 190, transferindo uma informação para a Polícia Militar.

Roberto ainda tentou fugir da polícia, mas não teve êxito. Com o suspeito os policiais apreendeu uma moto CG Titan prata, placa CTE 6594, provavelmente utilizada por ele para distribuir o entorpecente no bairro. Informações da Policia Militar de RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário