terça-feira, 19 de abril de 2011

ACUSADO DE ESTUPRO PASSA MAL EM DELEGACIA E MORRE EM HOSPITAL



Um homem morreu no último sábado (16/04) em Serrinha após ser preso por suspeita de tentativa de estupro. Conforme informação da polícia, Carlos André dos Santos Mota, 33 anos, que morava no bairro dos Treze, teria invadido uma residência no bairro do Cruzeiro por volta das 15h e atacado uma garota de 14 anos.

Depois dos gritos de socorro da menina, populares detiveram o rapaz e o amarrado com uma corda de nylon até a chegada de uma equipe do 16° BPM. Carlos André que segundo declarações da própria mãe, sofria com problemas mentais.

Ele foi levado para a delegacia onde horas depois começou a passar mal. “Ele teve uma convulsão, foi levado para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida”, disse um agente.

Polícias informaram que o homem estava muito agitado e batia com a cabeça na parede da cela onde estava detido. A informação foi confirmada pela mãe da vítima durante entrevista ao programa de um radio local nesta segunda-feira (18). A família nega que o rapaz tenha tentado estuprar a garota e reclama que houve demora no atendimento.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e sepultado ocorreu no domingo (17) no cemitério paroquial no município de Serrinha, mas a causa da morte não foi informada a família.

Informações do Blog do Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário