
“O PSD terá candidato próprio para prefeito de Coité no próximo ano”, disse Cedraz. Para ele, a política é muito dinâmica e em Coité ela é bipolar, ou seja, há apenas dois lados e está determinado a conversar com todos os tradicionais “azuis”, que sempre fizeram oposição ao sistema que está no poder ha quarenta anos.
Robson estima que poderá concorrer três candidatos a prefeito, sendo o da situação, o PT e o do PSD. “Com certeza terá um terceiro nome e nós vamos viabilizar esta candidatura com apoio de todos aqueles que sempre fizeram oposição. E para isto iremos trabalhar bastante, buscar o apoio de Salgadália, dos Ramos focado na Aroeira, sem esquecer as demais comunidades”, declarou.
O médico disse que estará conversando ainda esta semana com o seu irmão Enéas Ramos, com o empresário Gilberto Araújo, com seu colega Leonardo, que ensaiou a possibilidade de também ser candidato. Ele apoiou a campanha do deputado Edson Pimenta em 2010, que ficou na terceira posição entre os mais votados no município, obtendo 3.812 votos.
Na eleição de 2004, Robson Cedraz obteve 15.566 votos correspondente 45,3% dos votantes e perdeu a eleição para Everton Rios. Neste pleito, o PT indicou o contador Arivaldo Mota para candidato a vice-prefeito.
Por: Valdemir de Assis/CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário