quinta-feira, 24 de março de 2011

ROBSON CEDRAZ ADMITE AO CN SAIR CANDIDATO A PREFEITO DE COITÉ EM 2012

O médico Robson Cedraz (PMDB), disse que será candidato a prefeito de Conceição do Coité pelo PSD, partido ainda em formação, em 2012. A afirmação foi feita no domingo (20), durante o manifesto da criação da legenda em Salvador. Colega de profissão e de trabalho, de Otto Alcencar em uma Clínica em Salvador, Cedraz disse ao CN que é muito amigo do vice-governador e desde que ingressou na política em 2000 como candidato a vice-prefeito de Eustógio Resedá e depois, em 2004, quando foi candidato a prefeito, que acompanha as orientações do colega. “Eu vou migrar do PMDB para esta nova legenda”, garantiu.

“O PSD terá candidato próprio para prefeito de Coité no próximo ano”, disse Cedraz. Para ele, a política é muito dinâmica e em Coité ela é bipolar, ou seja, há apenas dois lados e está determinado a conversar com todos os tradicionais “azuis”, que sempre fizeram oposição ao sistema que está no poder ha quarenta anos.

Robson estima que poderá concorrer três candidatos a prefeito, sendo o da situação, o PT e o do PSD. “Com certeza terá um terceiro nome e nós vamos viabilizar esta candidatura com apoio de todos aqueles que sempre fizeram oposição. E para isto iremos trabalhar bastante, buscar o apoio de Salgadália, dos Ramos focado na Aroeira, sem esquecer as demais comunidades”, declarou.

O médico disse que estará conversando ainda esta semana com o seu irmão Enéas Ramos, com o empresário Gilberto Araújo, com seu colega Leonardo, que ensaiou a possibilidade de também ser candidato. Ele apoiou a campanha do deputado Edson Pimenta em 2010, que ficou na terceira posição entre os mais votados no município, obtendo 3.812 votos.

Na eleição de 2004, Robson Cedraz obteve 15.566 votos correspondente 45,3% dos votantes e perdeu a eleição para Everton Rios. Neste pleito, o PT indicou o contador Arivaldo Mota para candidato a vice-prefeito.

Por: Valdemir de Assis/CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário