quarta-feira, 16 de março de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE: POPULAÇÃO PROTESTA PELAS RUAS EXIGINDO LIBERDADE DE SR. RAIMUNDO EX-VENDEDOR DE LEITE

Uma grande manifestação aconteceu na manha desta quarta-feira (16/03) pelas ruas de Riachão do Jacuípe por conta da prisão do senhor Raimundo do Leite, feita na última sexta-feira (11/03), flagrado supostamente vendendo leite em vasilhame.

Cerca de 600 pessoas protestaram inicialmente em frente à Câmara de Vereadores da cidade e depois se deslocaram para o Fórum Municipal. Eles querem que o senhor Raimundo do Leite seja liberado da prisão imediatamente.

A promotora Maria Augusta resiste em liberar o senhor Raimundo do Leite da prisão. Ela alega que só ontem (terça-feira, dia 15) o processo chegou às suas mãos e tem cinco dias para analisá-lo. Com isso, ela pediu um prazo para tomar a sua decisão.

Insatisfeitos, os manifestantes se dirigiram para bloquear a BR-324. Neste momento eles tomaram a cabeceira da ponte sobre o Rio Jacuípe, localizada próximo ao Posto Shell, e interditaram a pista.

Novas informações dão conta de que um grande engarrafamento de carros já acontece por conta do bloqueio da rodovia. A pista está interditada tanto no sentido Feira/Riachão/Capim Grosso quanto no sentido contrário.

Uma Comissão dos manifestantes, liderada pelos vereadores Carlinhos Matos e Ninho Motoboy, tenta negociar uma saída para o caso com o juiz da cidade.

Texto: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário