terça-feira, 15 de março de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE ICHU APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DO EX-PREFEITO RENATO ADELINO

Seguindo o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios, os vereadores do município de Ichu, aprovaram por unanimidade as contas do ex-prefeito Renato Adelino Almeida exercício 2009.
Renato Adelino na qualidade de vice-prefeito assumiu os destinos do município de Ichu no ano de 2009 quando Carlos Santiago pediu afastamento provisório para retornar à Caixa Econônomica Federal, reassumindo o cargo em janeiro de 2010.
Durante o mandato Renato Adelino foi surpreendido pelo grande crise mundial que afetou todos os setores da economia e acabou dificultando a arrecadação dos municípios principalmente os de pequeno porte.
Mesmo com toda dificuldade o ex-prefeito conseguiu realizar algumas ações e manter em dias o pagamento dos servidores e da maioria dos fornecedores.
Todos os vereadores ao fazerem uso da tribuna da câmara destacaram o dinamismo e a forma de Adelino administrar sempre em parceria com o legislativo procurando corrigir as irregularidades encontradas em tempo hábil para evitar problemasque viessem prejudicar o município.
Na sessão realizada hoje, 15, além das contas de Renato Adelino os vereadores também aprovaram por unanimidade as contas do ex-presidente da câmara Antonio Francisco de Oliveira "Totonho" relativas ao exercício de 2009.
Por: André Luiz - Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário