domingo, 27 de março de 2011

MORRE O COMUNICADOR "FAL SILVA"


Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do radialista e blogueiro Fábio Silva de Jesus ( Fal Silva), que se encontrava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.


Segundo informações de amigos, Fal apresentou na manhã desta sexta-feira (25) um quadro de hiperglicemia (aumento de açúcar no sangue) quando deu entrada na emergência da santa casa de misericórdia. O colega Washington Bahia e a coordenadora da Rádio Alvorada Vera Nery, que prestaram socorro ao comunicador, demonstravam preocupação com o estado de saúde do amigo.


Fal Silva era um apaixonado por festas, criou o site “toligadofest” que em pouco tempo se tornou uma das páginas mais acessadas na rede mundial de computadores, passou pela Rádio Alvorada em 2009/2010 e atualmente trabalhava na Rádio Santa Cruz FM apresentando o programa ” Bom dia Alegria”.

No perfil descrito no site da Rádio Santa Cruz FM, a mensagem de Fal Silva. ” Só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado, tenha sempre Deus no Coração e viva como se fosse morrer amanhã” .(Foto arquivo da Santa Cruz FM) Fonte:http://www.fortenanoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário