domingo, 27 de março de 2011

JACUIPENSE GOLEIA EM JOGO-TREINO


O adversário não foi o que se pode chamar de excepcional, diante do desafio que o Jacuipense tem pela frente no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, mas o resultado agradou a comissão técnica. O placar de 5 a 1 contra o Guarany time Amador de Pé de Serra serviu para testar principalmente o ataque do “Leão Grená”.

Com 3 gols de Vitor e 2 de Joãozinho de Luzia, o Esporte Clube Jacuipense venceu por 5 x 1 o Guarany de Pé de Serra, na tarde deste domingo (27/03) no Estádio Eliel Martins.

O jogo-treino fez parte da preparação do Leão Grená para o Campeonato Baiano da 2ª Divisão, onde a equipe estréia contra o Poções no próximo domingo (03/04).

O Jacuipense, que não pôde contar com o Lateral esquerdo, Makeka e o meia, Fabio Plates, o primeiro com o início de bronquite e o outro sentiu o tornozelo no coletivo de sexta-feira (25/03), foi um time que desde o início demonstrou sua superioridade com uma marcação forte no meio campo e uma saída de bola com velocidade, principalmente pelos lados dos campos, onde os dois laterais, Maico pela direita e Junior pela esquerda, foram bastantes acionados.

No 2º tempo, o técnico Wilson Hugo, mudou quase todo o time, com exceção do zagueiro, Jacaré e o lateral direito Maicon que juntos com o meia Vitor foram os melhores na partida.

O Jacuipense formou com Alcimar (Pezão) no gol: Maicon, Jacaré, Alan (Cosme) e Junior (Ângelo); Thuthu (Vilmário), Moreno (Alisson), Joãozinho Pe de Serra (Walice) e Vitor (Tango); Joãozinho (Coité) e Marcel (Kaique).

O time foi liberado logo após a partida e se reapresenta na tarde de segunda-feira.

Da Redação/Foto: Iury Cicero

Nenhum comentário:

Postar um comentário