sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SERRINHA: JORGE GONÇALVES É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA.


Com 7 votos a favor, 1 contra e duas abstenções. Jorge Gonçalves foi eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha. A posse vai ocorrer em janeiro de 2011 e a próxima seção no dia 15 de fevereiro. A eleição que a princípio seria tranqüila,houve muitos boatos e aborrecimentos por parte de algumas pessoas.

Os Vereadores Fernando Sena e Flávio Ferreira Filho, foram embora antes de iniciar a seção da câmara na noite de ontem, segundo Fernando não ia votar no candidato do Prefeito, mas a quem diga que o Vereador estava com insatisfeito por que não foi escolhido para representar o poder executivo. Após definição, a mesa diretora ficou composta para biênio 2011/2012 como 1° Secretário: Sandro Magalhães, 2° Secretário: José Reis, Vice Presidente: Lailson Cunha e Presidente: Jorge Gonçalves.

Após várias polêmicas o primeiro suplente de vereador pela coligação “A Força de Serrinha”, que no último pleito municipal foi composta pelos partidos PP/PMDB/PHS/PTB, Edmundo Pio de Araújo (PP), conhecido por Edmundo da Santa, tomou posse ontem em seção realizada na Câmara Municipal. Ele disputou a eleição de vereadores no município de Serrinha em 2008, obtendo 611 votos, sendo diplomado como primeiro suplente da coligação. Com a morte do vereador Ernesto Ferreira da Silva, o suplente se apresentou ao presidente Justino Júnior e ao se apresentar, Edmundo foi informado que só seria empossado após a eleição, não satisfeito procurou a justiça entrando com um mandado de segurança, já que e o prazo para convocação seria em até 48 horas após a morte do parlamentar, sabendo de sua atitude de procurar a justiça, Justino mudou de ideia e decidiu empossa-lo ontem mesmo, após seu discurso os vereadores se abraçaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário