segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FACADAS, TIROS E ACIDENTE MARCARAM O FINAL DE SEMANA EM RIACHÃO DO JACUÍPE.

MORTE:
A vítima fatal trata-se de Isaque do Rosário Santana 29 anos, residente em Feira de Santana e foi morto a facadas, na noite deste domingo (05/11), na Praça da Matriz. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Municipal de Riachão do Jacuipe.
De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando como ambulante (vendendo cerveja) e foi surpreendida por um homem de pré-nome Juninho, que com uma faca cravou em seu tórax.
Há pouco mais de três meses, Isaque teria se envolvido em uma briga com o acusado e aplicado golpes de faca no mesmo, fato que pode ter motivado o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Feira de Santana, onde será submetido a necropsia e posteriormente será liberado para o sepultamento.
VÍTIMA DE TIROS:
Segundo informações apurada pela nossa reportagem Leandro Vieira de Jesus, 23 anos, foi vitima de tiros na perna no bairro da Bela Vista na noite de Domingo 05/11, socorrido para o Hospital Municipal e transferido para Feira de Santana.
ACIDENTE DE MOTO:
O acidente foi na BA Riachão/Serra Preta, próximo a entrada do Povoado de Ponto Novo e deixou em estado grave Valdemir Souza da Silva.
Valdemir pilotava uma moto de dados não informado pela policia, quando perdeu o controle e se envolveu neste grave acidente, recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal e foi transferido para Salvador.
Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário