sábado, 27 de novembro de 2010

IPIRÁ RECEBE WAGNER NESTE SÁBADO.


O programa Trilha do Governo do Estado atende à aproximadamente 800 jovens beneficiários do Bolsa Fámilia de toda à região, a nível estadual são mais de 10.000 jovens atendidos pela iniciativa que consiste no oferecimento de qualificação profissional nas áreas de Construção Civil, Vestuário, Transporte, Movelaria, Turismo, Administração, Alimentação, Extrativismo Mineral e Meio Ambiente.

Neste sábado dia 27 de novembro um cerimonial com a presença do governador Jaques Wagner irá acontecer a partir das 10:00 na cidade de Ipirá, onde os 800 jovens dos municípios de Ipirá, Irecê, Itaberaba, Jacobina, Juazeiro, Lapão, Sobradinho e Xique-Xique receberão o certificado de conclusão do curso. O evento acontecerá na FUNDAL, orgão esse que é o responsável pela a execução do projeto no município de Ipirá e deverá contar também com as presenças do Dep. Federal Afonso Florence e da Dep. Estadual Neusa Cadore, além de prefeitos, secretários e demais lideranças políticas da Bahia.

Os critérios para a participação no curso são possuir entre 18 e 29 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio em escola da rede pública e ser beneficiário do Bolsa Família. A participação nos cursos dá direito ainda o auxilio-transporte, vale-lanche e uma bolsa de R$ 100. A duração pode variar de quatro a seis meses, de acordo com a área escolhida. Mais informações sobre os cursos e as cidades participantes, pode ser obtidas pelo telefone 0800 284 0011.
Foto: Agmar Rios Noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário