sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SINDICATO DOS RADIALISTAS DE FEIRA OFERECE CURSO DE REQUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.



O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana está oferecendo um curso de requalificação para os profissionais que atuam no mercado local. Curso acontece durante o mês de novembro.
Serão oferecidas aulas nas áreas de português (30 horas), legislação e ética (20 horas) e internet (10 horas). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede do sindicato da categoria ou através do e-mail sindicatodosradialistasfs@ig.com.br.

O curso é gratuito e será realizado no mês de novembro, nas tardes de sábado. Segundo o presidente do sindicato, Valter Vieira, “o avanço tecnológico e seu impacto nos trabalhadores de nossa categoria têm sido muito grandes”.

Vieira comentou ainda que “a falta de escolaridade e a veloz mudança de padrões tecnológicos têm excluído um enorme contingente de trabalhadores do mercado” e que “uma parcela considerável é excluída não porque sua vaga foi extinta, mas sim porque sua escolaridade é incompatível com os padrões adotados pelas empresas”.

Por fim, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira acrescenta que “esta é uma das razões (as transformações tecnológicas) que nos levaram a oferecer este curso, sem qualquer custo para os participantes”.

Fonte: Sindicato dos Radialistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário