sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SANTALUZ: RÁDIO NEGA INVASÃO DE PREFEITO.

A rádio comunitária Santa Luz FM, da cidade homônima do nordeste baiano, em nota, nega os fatos relatados a este site pelo vereador Sérgio Suzart (PPS) e o advogado da oposição no município, Mário Lima. Eles informaram que durante uma entrevista à emissora nesta quinta-feira (12/08) o prefeito Joselito Carneiro Junior (DEM) teria invadido o estúdio, alterado, para rebater as denúncias do edil sobre gastos com peças e combustível que se transformaram em notificação do Tribunal de Contas (TCM).
O radialista Edisvânio Nascimento, que mediou o debate, confirma a veracidade da denúncia, porém nega que o gestor estivesse nervoso ou tenha adentrado na sede do veículo sem convite. “Gostaria aqui de deixar claro que assim como o vereador Sergio foi convidado para conversar conosco o prefeito também foi”, esclareceu.
De acordo com o apresentador, o democrata chegou depois do denunciante devido ao contato com a sua assessoria próximo ao fechamento da pauta. “Entrei em contato com a assessoria de comunicação do prefeito, isso por volta de 11h39, e falei que estava com uma denúncia contra o prefeito e pretendia fazer uma entrevista com ele para que pudesse também comentar sobre o assunto.
A assessora me falou que iria tentar localizar o prefeito e que me daria um retorno. Como eu estava fechando a pauta do programa que entra no ar meio dia, falei para ela que se não conseguisse me ligar antes de meio dia não teria problemas, mesmo assim os microfones estariam abertos”, explicou Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário