quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PAULO SOUTO PARTICIPA DE CAMINHADA EM SERRINHA


O candidato do Democratas (DEM) ao governo da Bahia, Paulo Souto, participou, na manhã nesta quarta-feira (18), do seu primeiro evento de rua, em Serrinha, desde o início oficial da campanha eleitoral.

Souto aceitou o convite de lideranças do partido na cidade para uma caminhada nas principais ruas a avenidas do centro de Serrinha.

Também participaram da caminhada, o deputado José Carlos Aleluia, um dos candidatos do Democratas ao Senado, José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao senado, ACM Neto (DEM), candidato a deputado federal.

Também Bruno Reis (PRP), que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa, o serrinhense Roque do Banco (PRP), também candidato a uma vaga na assembléia, além do ex-prefeito Claudionor Ferreira, vereador Ernesto Ferreira, Edilson Lima, ex-prefeito de Barrocas e lideranças locais.

Juntos, Souto, Aleluia, Ronaldo e Neto, mesmo com o mau tempo, percorreram ruas, conversaram com os moradores, ouviram palavras de incentivo e reivindicações, principalmente, na área de infra-estrutura urbana.

ACM Neto garantiu que, se Souto for eleito, a parceria entre os governos estadual e municipal será intensificada. “Seremos parceiros da cidade e vamos procurar ajudar o prefeito.

Teremos um governo mais preocupado em agir para enfrentar os problemas de Serrinha do que em fazer propaganda”, salientou o parlamentar.

Ainda em Serrinha, Paulo Souto participou de encontro com lideranças políticas da região no período da tarde.


Por Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário