quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GAVIÃO: PREFEITA DO PTC PARTIDO QUE APÓIA GEDDEL VIEIRA DECLARA APOIO A WAGNER.


Eleita pelo PTC partido que apóia a candidatura de Geddel Vieira Lima ao Governo do Estado, a prefeita de Gavião Benvinda Oliveira e o Secretário de Administração seu esposo, Laurindo Nazário, resolveram apoiar Neusa Cadore (PT) para deputada estadual e o deputado federal João Carlos Bacelar (PR).

“Não podemos caminhar na contra-mão. Estamos vivendo um momento importante para a Bahia e o Brasil, e considerando a importância de Neusa para a Região Sisaleira e a Bacia do Jacuípe revolvemos nos unir para fazer uma grande campanha e elegê-la nossa representante”, discursou Laurindo. Ele disse que vai votar no time de Lula com Dilma, Wagner, Lídice, Pinheiro, João Bacelar e Neusa.

A reunião aconteceu no ultimo dia 15/08 em seu sitio no município de Gavião e contou com as presenças de lideranças comunitárias; os vereadores Juninho do PT, Vando, Tinho, Bel de Viano e Zé de Zuca; os secretários municipais: Raimundo Gomes, Marcos, Marta Oliveira, além de outras pessoas que resolveram aderir ao movimento como Dr. Delson Pomponet, Reinaldo Borges, Vanderlândio Moura, Lola, dentre outros.

Neusa e Benvinda seguiram do sítio, em carreata, pelas principais ruas da cidade acompanhada de uma grande militância e depois inaugurou o Comitê Político do PT na Praça da Matriz ao lado da igreja, onde também contou com a presença do candidato a deputado federal Zé Paulo.

Da Redação. Com Informações de Paulo Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário