segunda-feira, 12 de julho de 2010

SELEÇÃO DE COITÉ JOGANDO DESFALCADA PERDE 1º AMISTOSO DO ANO PARA PÉ DE SERRA


A seleção de Conceição do Coité realizou seu primeiro jogo treino neste domingo,(11/07) visando o Campeonato Intermunicipal.

O time comandado por Zé Gambirra jogando desfalcado de quatro titulares perdeu para a cidade de Pé de Serra pelo placar de 2x1, gols de Darlan e Joãozinho, Sandro Bel descontou para Coité. A seleção atuou sem João Carijé, Dedeco, Del Bala e o atacante Pim. Os atletas fizeram o aquecimento depois foi para a guerra.

Foi uma partida onde a equipe da casa abriu o placar logo no início, jogando um balde de água gelada nos coiteenses, a resposta da seleção de Coité foi dada através de vários contra ataques, porém os jogadores desperdiçaram todas as chances encontradas.

Coité atuou de: Márcio(Wallison) Amaral (Toba), Juliano, Diego e Guri(boné Bala); Roberto, Pêu(Tom), Inho(Adelson), Malhadinha; Dadai(Rilzinho e Petão (Sandro Bel). Treinador: José João da Silva, o próximo adversário será Riachão nesta quinta-feira, (15), estádio Eliel Martins.

Pé de Serra venceu com: Diego(Nildo) Paulo Matos(Edson), Molão, Natan e Mateus; Dum, Zominho(Washington), Marcelo(Batoré), Joãozinho, Uismário(Bal) e Darlan(Vaval). Técnico: Ubiratan.

Arbitragem: Ronivon, assistido por: Ramiro e Luciene.

Reportagem: Valter Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário