segunda-feira, 12 de julho de 2010

PARABENS!! RADIO JACUIPE AM 23 ANOS DE SUCESSO

Há 23 anos no dia 11 de julho de 1987, entrava oficialmente no ar a Rádio Jacuípe Am 1.500 de Riachão do Jacuípe. Em pouco tempo a emissora que trazia uma nova metodologia de trabalho, encarando o rádio com seriedade e, sobretudo com profissionalismo, líder de audiência na cidade e região do Vale do Jacuípe, com uma programação diversificada, tocando todos os estilos musicais, com muitas promoções e com profissionais reconhecidos na cidade, à rádio agradou em cheio a todos da região.

A Jacuípe Am foi fundada pelo saudoso Valfredo Matos que juntamente com um grupo de amigos teve a idéia de trazer esse meio de comunicação para a cidade, em 2003 a direção da emissora passou para o Ex-prefeito de Serrinha o Dr. Zé Valdo Lima, que acreditando no potencial da emissora fez um grande investimento dando mais qualidade e dinamismo à rádio.

Os estúdios da Jacuípe Am estão instalados no Centro da cidade, na Rua Padre Argemiro Guimarães, 32 em frente ao antigo prédio da Prefeitura, sendo que o mesmo conta com o que há de mais moderno em equipamentos de radiodifusão, tudo para levar até o ouvinte o melhor som e a melhor qualidade de seu sinal que além de Riachão do Jacuípe, cobre diversas cidades baianas. Nunca uma rádio levou o nome de Riachão do Jacuípe tão longe como a Jacuípe AM, estima-se que mais de 500 mil pessoas estão cobertas pelo seu sinal.

A Jacuípe AM, que ao longo dos tempos vem ajudando mudar o pensamento das pessoas, tocando a boa música, sempre valorizando a música local e regional, transmitindo notícias com credibilidade e imparcial. Destaque para a equipe esportiva que no ano 88 acompanhou o Campeão Brasileiro o Esporte Clube Bahia com grandes transmissões no Mineirão e Beira Rio em 89 Libertadores com o Bahia, já no ano de 91 mais uma final do Brasileiro em Bragança Paulista, 1995 amistoso Internacional Brasil X Paraguai.
Essa e a minha a sua radio Jacuípe AM.. Parabéns!!!
Por: Marcos Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário