quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RIACHÃO DO JACUÍPE: ZÉ FILHO GARANTE QUE OTTO VAI À FESTA DE LANÇAMENTO DA SUA PRÉ-CAMPANHA A PREFEITO

Atendendo ao convite do secretário de Infraestrutura e vice-governador Otto Alencar, o presidente da comissão provisória do PSD de Riachão do Jacuípe, José Ramiro Filho, esteve na cidade de Serrinha participando de um ato com a presença do governador Jaques Wagner, onde foram entregues moradias habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida e anunciada a construção da estrada ligando a BA 409, a cidade de Ichu.


Zé Filho, como é conhecido o líder socialista democrático jacuipense, disse que ficou satisfeito em receber o convite do vice-governador e na oportunidade conversaram sobre as eleições municipais e foi questionado se estava firme na luta. “Respondi que sim, estamos no trabalho da pré-campanha aguardando o anúncio do prefeito do nome que receberá seu apoio e que não seremos problemas. Estou trabalhando para ser o indicado e sinto que estou preparado para missão”, garantiu Zé Filho.


Ainda em Serrinha, Zé conversou com o governador sobre a viabilidade de ampliar as obras do asfaltamento da estrada, chegando até Riachão do Jacuípe, beneficiando comunidades importantes do município, a exemplo de Campo Alegre e Vila Guimarães. “Por uma questão de orçamento, o governador disse que estaria analisando o nosso pedido”, falou.


Zé Filho voltou de Serrinha com a missão de organizar um grande evento na cidade de Riachão do Jacuípe, onde Otto estará presente e será oficialmente lançada sua pré-campanha dentro do que disse o prefeito Lauro Falcão na manhã de sábado onde foi lançada a pré-campanha da médica Gleide Márcia, que o grupo tem dois nomes, Zé Filho e Gleide e será realizada uma pesquisa popular em maio e só assim definirá o nome do grupo e garantiu que este será o seu sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário