segunda-feira, 5 de setembro de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE: COLISÃO ENTRE MOTO E AMBULÂNCIA NA BR-324 DEIXA DUAS VÍTIMA FATAL


O acidente aconteceu nas imediações da Furrupa, uma comunidade localizada às margens da BR-324.

Segundo as informações, os dois rapazes de Riachão que estavam na moto, Josmar Roney Silva de Jesus, conhecido por Ninho, de 25 anos, e Sidney dos Santos Ferreira, conhecido por Cidinho, 33 anos, colidiram com a ambulância de Senhor do Bonfim, que era conduzida por Adonei Nunes Santos, de 40 anos, e residente neste mesmo município.

A ambulância tinha ido levar um paciente em Salvador e retornava para Bonfim. Na passagem pelo trecho de Riachão aconteceu o acidente. Os ocupantes da moto, ao ultrapassarem uma carreta, não tiveram tempo para desviar e bateram de frente com a ambulância. Ninho e Cidinho morreram no local. Os dois ocupantes da ambulância sofreram ferimentos leves.

De acordo com informações da Policia Civil e de familiares das vítimas, os dois jovens estavam bebendo e vinham de uma festa em Gavião, município próximo a Riachão do Jacuipe.

Ninho trabalhava em uma empresa terceirizada da Embasa, em Riachão. Cidinho era filho de um senhor conhecido por Everaldo de Zuca, também já falecido. O primeiro era noivo e, o segundo, deixa mulher e filho.

Os dois corpos, que estavam bastante machucados, foram levados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Nesta segunda-feira (05/09), retornaram para Riachão do Jacuipe, onde aconteceram os sepultamentos, já à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário