sexta-feira, 15 de julho de 2011

SELEÇÃO DE SERRINHA VENCE RIACHÃO COM DOIS GOLS DE FABINHO


Em partida amistosa no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe, na tarde desta quarta-feira (13/07), contra o combinado do atleta Moreno, Serrinha venceu por 2x0, gols do atacante Fabinho no primeiro tempo.

O time comandado por Melk (foto) se comportou bem diante dos jacuipenses, tendo um bom volume de jogo. Após a bola rolar, os jogadores da seleção de Serrinha foram logo pressionando o dono da casa, deixando o treinador Alberto Oliveira preocupado.

Após o encerramento da primeira etapa, os treinadores colocaram todos os atletas do banco de reservas para participarem do jogo treino.

Riachão caiu de: Trinca; Sirlei, Alan, Zé Raimundo e Manuel; Pio, Vilmário, Leís e Flávio; Joãozinho e Ratinho. O Técnico Alberto colocou no decorrer: Lêu, Duda, Fui, Luan, Rodrigo, Diego, Bel, Átila e Moreno.

Seleção de Serrinha venceu com: Neném; Farinha, Rilex, Zé de Matias e Tim; Roberto, Gilmar, Max e Bita; Fabinho e Juninho. Ainda participaram: Canídia, Lú, Neto, Berimbau, Rodrigo, Patrício, Vanderson, Junior, Bilo e Yago.

ARBITRAGEM: Givanildo Bispo, assistido por Anailton e Dermival.


Festa de despedida de João – O jogo de despedida de Joãozinho, João de Luzia(foto) conhecido carismaticamente será domingo(17) , a tarde, no Eliel Martins envolvendo JACUIPENSE X SÃO FRANCISCO, antes , pela manhã, ele participará do jogo no estádio ACM, no encontro entre Seleção de Tucano X Amigos de Coité, formado pelo os âncoras do Programa Chumbo Grosso.

Reportagem e fotos / Valter Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário