segunda-feira, 18 de julho de 2011

CAPELA DO ALTO ALEGRE: LAVRADORA DE 51 ANOS ACUSA VEREADOR DE AGRESSÃO




Uma lavradora de 51 anos acusa o vereador José Jackson, do PT, do município de Capela do Alto Alegre, a 60 Km de Riachão do Jacuípe, de agressão. De acordo com a mulher, Jucineide Lima, o caso aconteceu no último sábado, no mercado municipal da cidade, quando ela foi ao banheiro público do local e reclamou da sujeira. “Não falei nada com ele, falei com um fiscal. Ele estava perto e começou a me xingar, aí eu disse: ‘me respeite’, foi quando ele me deu um murro no rosto, comecei a sangrar muito”, relata a lavradora. O vereador se defende dizendo que foi agredido verbalmente por Jucineide e depois por tapas. “Só me defendi, todo mundo viu. Ela xingou minha família inteira e depois veio me dando um monte de tapas”, conta Jackson, que tem um comércio de carne no mercado e disse que estava trabalhando no momento da agressão. Informações (G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário