quarta-feira, 27 de julho de 2011

15ª COORPIN DESIGNOU NOVO DELEGADO PARA ICHU


O Coordenador da 15ª COORPIN sediada em Serrinha, Dr. Fábio Santos da Silva designou um novo delegado para o município de Ichu.

Trata-se do Dr. Gustavo Ameno Coutinho que é titular da delegacia de Conceição do Coité. Ele atenderá ao município de Ichu uma ou duas vezes por semana e em casos de emergência.

Em conversa com a nossa equipe Dr. Gustavo informou que o número de ocorrências em Ichu é pequeno e com os agentes Marcelo e Geovane será possível realizar o trabalho. Ele destacou que a delegacia já conta com um agente administrativo mantido pela prefeitura e sempre que vir para Ichu trará policiais de Coité para ajudar nos trabalhos.

Dr. Gustavo disse também que a 15ª COORPIN enviará uma escrivã e no mês de agosto disponibilizará uma viatura nova para a Polícia Civil.

Ele informou que sempre trabalhou em parceria com a Polícia Militar e em Ichu não será diferente. Para o novo delegado é necessário também que a comunidade colabore com a polícia para que o trabalho dê certo.

O delegado fez questão de informar que o trabalho de combate ao tráfico de drogas e entorpecentes será intensificado, realizando inclusive diligências nos bairros e na zona rural.

O Telefone da Delegacia é: (75) 3684-2105

Fonte: Blog de André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário