segunda-feira, 27 de junho de 2011

ICHU: HOMEM FOI ASSASSINADO NA COMUNIDADE DE VARJOTA



Foi assassinado no sabado, 25, por volta das 18:30 hs o senhor Devaldo Batista Araujo, conhecido como Del, 38 anos de idade, residente na comunidade de Poço Dantas região de Varjota município de Ichu.


Conforme relato da irmã da vítima Rosália Barbosa Araujo conhecida como "Nenzita", Del estava em um bar no povoado de Varjota quando dois homens em uma moto de dados não anotados, o chamaram para fora do estabelecimento e disparam 02 tiros que atingiram pescoço e barriga.


Del saiu cambaleando por alguns metros caindo em via pública. Neste momento populares providenciaram um veículo que transportou a vítima até o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Devaldo ainda chegou vivo ao hospital, mas poucos minutos depois veio a hóbito.


De acordo com Nenzita, Del estava em Poço Dantas quando disse que iria à Varjota e um dos seus irmãos pediu para que o mesmo não saísse, mas ele não atendeu alegando que da Varjota iria para Tanque Grande.


Para surpresa de todos chegou à notícia de que Del tinha sido baleado e estava sendo encaminhado para Ichu.


Ninguém sabe informar de fato o que realmente aconteceu. Rosália relatou que seu irmão não tinha desafeto apesar de sempre fazer uso de bebida alcoólica, no entanto, não se envolvia em confusão.


Constrangimento


Quando a Reportagem do Blog AL Notícias chegou ao hospital familiares estavam indignados por não encontrar nenhum Policial Civil de Plantão e por incrível que pareça a delegacia estava literalmente fechada, dificultando o encaminhamento do corpo para o IML de Feira de Santana.

Diante de toda situação procuramos localizar algum Policial Civil e encontramos Marcelo que não estava de plantão, mas se prontificou a tentar resolver o problema.


Até o fechamento desta matéria, 21:20 hs o corpo da vítima encontrava-se no hospital aguardando os trâmites legais para transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário