segunda-feira, 6 de junho de 2011

COITÉ: SESAB INTERDITA HOSPITAL ALMIR PASSOS



Uma equipe da 12ª Diretoria Regional de Saúde (Dires-Serrinha) interditou o Hospital Almir Passos, no municipío de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador, após constatar irregularidades na infraestrutura, nas condições sanitárias e no atendimento.

O hospital, que é administrado pela Santa Casa de Misericórdia, foi fechado na tarde desta sexta-feira (03/06), por volta de 12h. De acordo com o site Calila Notícias, uma equipe de vistoria constatou, há um mês, irregularidades no atendimento dos serviços de raio-x e laboratórios.

A equipe teria solicitado a troca, no centro cirúrgico, das pias de louça pelas de inox, torneiras por censores, e que fossem substituídos os azulejos danificados. No entanto, como as solicitações não foram atendidas, a equipe lacrou o centro cirúrgico e demais áreas de atendimento do centro médico.

O hospital só poderá retomar as atividades após conclusão da reforma, de acordo com a decisão. Os pacientes foram transferidos de ambulância para o Hospital Regional de Conceição do Coité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário