quinta-feira, 2 de junho de 2011

BANDIDOS ARMADOS E ENCAPUZADOS ASSALTAM LOJA DE CONFECÇÕES NO CENTRO DA CIDADE DE ICHU

Aproximadamente seis homens invadiram por volta das 21h30min desta quarta-feira (01/06) a loja de confecções pertencente à senhora Aurea Celeste Carneiro, situada na Rua Joaquim Lázaro centro da cidade de Ichu.


Conforme a proprietária da loja, ela estava com algumas amigas arrumando e repondo o estoque quando os bandidos armados e encapuzados chegaram em um Corsa verde 04 portas demais dados ignorados e anunciaram o assalto.


Neste momento eles começaram a retirar as mercadorias, levando calças, bermudas, blusas, shorts e pedindo para as pessoas presentes permanecerem quietas.


Após efetuarem o assalto seguiram em alta velocidade sentido centro de abastecimento novo e de acordo com informações os mesmos passaram em frente ao hospital Sagrado Coração de Jesus.


A Polícia Militar de Ichu esteve no local e saiu em diligência até a comunidade de Vila Guimarães (Tulete) não logrando êxito. Todos os prepostos da Polícia Militar da Região foram acionados para fecharem o cerco em busca dos meliantes.


Segundo Aurea Celeste o prejuízo ultrapassa de R$ 5.000,00, já que ela havia efetuado compras hoje para serem vendidas no período junino, além de terem levado uma certa quantia em dinheiro.


Até o fechamento desta matéria por volta das 23h25min nenhuma pista sobre o paradeiro dos bandidos foi conseguida.

Por: André Luiz - Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário