quarta-feira, 4 de maio de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE – COLVALE ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE LATICÍNIO



Na tarde desta terça-feira (03/05) em Riachão do Jacuípe, representantes da COLVALE Bacia do Jacuípe, o Governo da Bahia e o Governo Municipal, assinaram um convênio para a construção do Laticínio Regional em Riachão.


O Convênio no Valor de 260.664,96 (duzentos e sessenta mil seiscentos e sessenta e quatro reais e noventa e seis centavos) será executado pela COLVALE com a finalidade de construir um laticínio regional, o qual produzirá leite pasteurizado, queijo, iogurte e demais derivados do leite da agricultura familiar.

Participaram do ato o Superintendente da Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR), Dernival Oliveira, o prefeito de Riachão do Jacuípe, Lauro Falcão, o assessor da COLVALE e Secretário Executivo da Bacia do Jacuípe, Matteus Martins, o presidente da COLVALE, Antônio Cordeiro, a assessora da COLVALE Mara Araújo e demais membros da diretoria da COLVALE e outros cooperados. Estava prevista a participação do Superintendente da Agricultura Familiar (SUAF), Wilson Dias, que enviou representante por ter surgido um choque de agenda, e a promotora Dra Ana Lízia, que não pode comparecer.


Por: Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário