sexta-feira, 6 de maio de 2011

JOGO ENVOLVENDO IMPRENSA E MÚSICOS NA COITÉ/FOLIA ESTÁ CERCADO DE EXPECTATIVA



Como é de peculiar, acontece no segundo dia do Coité Folia, o jogo envolvendo Imprensa e Músicos, que já se tornou tradição na folia momesca.

No sábado, dia 14, você será o nosso convidado para assistir os craques da bola. Os homens da comunicação vão enfrentar os que militam na musicalidade.

A partida está confirmada para as 9 da manhã, no estádio ACM, em Coité. O Coordenador deste encontro entre amigos, Lelo Pereira (foto). Conforme é conhecido por todos já designou o árbitro da partida, será Washington Oliveira, o conhecido Fragú, o Homem que tem medo de “sapo”. O responsável deste jogo festivo irá explicar no programa de Valter Silva (Sabadão do Valtão), o motivo de ter medo de sapo, além disso, Fragú irá revelar como é que administra um espetáculo de confraternização, EXCLUSIVIDADE neste sábado, a tarde, com a equipe do Valtão.

Se ligue a partir deste sábado (07), além do meio-dia, na resenha BOLA NA REDE , da 1500 AM Rádio Jacuipe e Rádio Continental , Programa DIÁRIO ESPORTIVO. Vale lembrar, que o jogo será filmado através da qualidade que você vê, AGÊNCIA SILVA DI EVENTOS.

Valter Silva / reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário