terça-feira, 17 de maio de 2011

JACUIPENSE BATE JEQUIÉ E ALIVIA A SITUAÇÃO NA SEGUNDONA

O Esporte Clube Jacuipense, na tarde deste domingo(15/05) no estádio Eliel Martins conseguiu derrotar o time de Jequié pelo placar de 3x1, gols de Joabe, Junior e Flávio, o lateral Anderson fez o gol do representante de Jequié. Após realizar várias mudanças na equipe, o Leão do Sisal veio com uma outra formação e teve chance até de golear o adversário.



O treinador Hugo Aparecido ex-jogador do Vitória, que recentemente assumiu o comando da equipe está otimista com a nova equipe do Leão Grená. Em relação ao time que vinha jogando e havia perdido três partidas, Hugo promoveu quatro alterações, foram nove atletas que vieram reforçar o time do Jacuipense.





Torcida lota estádio – A torcida fiel do Jacuipense esteve nas dependências do estádio em um bom número e foi comprovado que a região gosta do futebol.

Jacuipense atuou de: Naldo, Maicon, Jacaré,Tom e Junior (Ângelo); Moreno, Fábio Santos (Oliveira), Flávio e Baco; Joabe e Joãozinho(Ismar), Treinador: Hugo Aparecido
O meia Baco do leão foi expulso.
Jequié amargou a derrota de: Gil, Anderson, Jojó, Dói e Tite (Davi); Galego, Erlan, Bode, Railan; Tabaco(Kel) e Marcelinho(Jota), Treinador: Merrinho

Arbitragem: Carlos Alberto de Souza
Assistentes: Alfio Pinto ( Pintinho)
Anilton Cirqueira Ribeiro ( Ipirá)
Reserva: Gilson Ney Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário