quinta-feira, 14 de abril de 2011

SERRINHA: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM EMBOSCADA

O trabalhador Maeksuel dos Santos, 22 anos, conhecido como “Maick”, que morava no bairro Centro Social Urbano – CSU - foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14/04), em um terreno baldio nos fundos da faculdade Unopar, no loteamento Maravilha, região do terminal rodoviário de Serrinha.


O corpo foi encontrado por volta das 8h00m, com mais de 15 perfurações à faca e marcas de tiros. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (13/04), Maeksuel estava em casa, localizada na Rua da Maravilha, CSU, quando por volta das 19h00m, um menor de 13 anos, chegou avisando que o primo dele estava sendo roubado por três pessoas e precisava de ajuda.


Acreditando que era verdade, Maeksuel acompanhou o menor até o local indicado onde foi surpreendido pelo assassino. Segundo o que a polícia apurou tudo indica que a vítima ainda tentou fugir correndo pelo matagal, porém foi alcançado e esfaqueado nas costas e no pescoço.


O menor foi localizado com a ajuda de testemunhas e prestou depoimento ao Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Circunscricional de Serrinha. “O garoto disse que teria recebido R$ 100,00 para atrair a vitima até o local onde ele seria morto”, revelou um policial.


Outro suspeito, também menor de 16 anos, foi apreendido. No total seis pessoas estão envolvidas no crime. O motivo da morte, segundo relato dos envolvidos, seria uma rixa com a vítima.


A carteira com os documentos da vítima foi encontrada há 50 metros do local onde estava o corpo. Aparentemente nada foi roubado. Familiares informaram que o rapaz trabalhava em uma casa de material de construção no bairro da Cidade Nova e não tinha inimigos.


A polícia já tem pistas de quem preparou a emboscada, mas preferiu não revelar detalhes para não atrapalhar as investigações. O corpo foi removido as 9h35m para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Com este caso sobe para seis o número de mortes violentas somente este ano em Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário