segunda-feira, 18 de abril de 2011

PT DE RIACHÃO DO JACUÍPE TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO.


Um grupo formado pela presidente do PT, Mara Araújo, a médica Gleide Márcia, Raimundo Carneiro, “Raimundo da Caixa”, Matteus Martins, secretário executivo da Bacia do Jacuipe e pelo vereador José Nivaldo Cordeiro Carneiro, conhecido por Ninho Moto-Boy, que sinaliza sair do PRB para ingressar no Partido dos Trabalhadores, foram a Ipirá no sábado (16/04) e comunicaram a deputada Neusa Cadore a decisão da legenda em lançar candidatura própria a prefeito na eleição do próximo ano.

O grupo demonstrou força na eleição do ano passado ao apoiarem a deputada Neusa Cadore e festejarem o segundo lugar na relação dos eleitos. Cadore obteve 3.193 votos. “O próximo prefeito de Riachão do Jacuípe está nesta foto”, afirmou a parlamentar.

Na oportunidade Raimundo da Caixa e o vereador Ninho Moto-Boy, aproveitando da presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence na plenária da deputada Neusa Cadore, entregaram um documento pedindo providências para conclusão das obras do matadouro do município, que irá atender ao Território do Jacuípe. Segundo Ninho o dinheiro para construção da obra está na conta da prefeitura desde 30 de agosto de 2007. “Está fazendo quatro anos”, lembrou o vereador. Informações/foto Calila

Nenhum comentário:

Postar um comentário