segunda-feira, 4 de abril de 2011

POLICIAS DA 5ª CIA PM RIACHÃO E DO DPM DE PÉ DE SERRA PRENDEM TRAFICANTE COM AJUDA DO DISK DENUNCIA


Foi preso em flagrante na tarde deste domingo (03/04) na cidade de Pé de Serra, Antonio Cesar Souza de Carvalho,29 anos, traficando crack. Ele, segundo as denúncias, estabelece um elo forte de comércio de drogas entre Feira de Santana e Pé de Serra, cidade onde reside.

A chegada da Polícia Militar até o traficante foi possível graças a contribuição da população no fornecimento de informações precisas sobre ele, através do Disque Denúncia.

Para a população de Pé de Serra, Antonio, morador da Rua Monte Belo, apresentava uma ameaça constante em função de manter contato com traficantes de outros locais, em especial de Feira de Santana, expondo, dessa forma, a cidade aos olhos dos traficantes.

No momento da apreensão, que se deu na mesma rua residida pelo traficante (Monte Belo), foram encontrados com ele os seguintes objetos: uma quantidade pequena de dinheiro, crack, uma faca e um papel constando anotações de número de conta bancária.

“A Polícia Militar não vai parar com a prisão de Antonio Cesar, pelo contrário, trabalhará constantemente na tentativa de chegar ao máximo de traficantes possíveis, na tentativa de combater o tráfico de drogas em toda a região” garantiu o comando da 5ª Cia..

Segundo nota da assessoria PM “A prisão de Cesar exemplifica, de modo incontestável, que o desenvolvimento de um trabalho conjunto, envolvendo a população, facilita a luta empreendida no combate ao crime, essa não deve ser uma preocupação unicamente dos setores de segurança pública, mas da população como um todo”.

Da redação * do Calila com informações da PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário