terça-feira, 12 de abril de 2011

EM COITÉ: ESTUDANTE MORRE APÓS SER ATROPELADO POR UM CAMINHÃO


Por vota das 11h30, Moises Carneiro da Silva, estudante, tinha 8 anos, filho de Adelidio Carneiro da Silva, 43 anos, conhecido por Poró, que mora na Fazenda Gangorra I, município de Conceição do Coité, foi atropelado por um caminhão, placa JNZ 1961, licença de Coité, de uma distribuidora de gás, Liquigás, conduzido por Rosalvo Lima da Silva (foto), 63 anos, Residente no Sitio São José, Estrada do Açude Itarandir, neste municipio.


Segundo informação, Moises estava vindo da escola, localizada na Fazenda Gangorra II, comunidade vizinha, após descer do veiculo, modelo D20, placa BKO 9563, licença de Coité, conduzido Antonio Martiniano Ferreira, residente na mesma comunidade, o estudante atravessou a estrada, quando foi atropelado pelo o caminhão, morreu na hora, o corpo foi arrastado por aproximadamente 30 metros e teve a cabeça esmagada.

A D20, estava indo sentido Aroeira, o caminhão sentido contrario. O pai do garoto chorava bastante ao lado do corpo do filho, lamentando a morte. Muitos curiosos e parentes tiveram no local, a estrada ficou interditada por varias horas, pois o caminhão ficou atravessado, e aguarda a policia técnicas.

As policias militar e civil, estiveram no local, após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, o sepultamento acontece nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário