quarta-feira, 2 de março de 2011

PRESO ACUSADO DE ASSALTAR APOSENTADOS NA ZONA RURAL DE RIACHÃO DO JACUÍPE

Através do serviço Disque Denúncia, a Policia recebeu uma ligação que relatava sobre a presença de um indivíduo de nome Felipe Carneiro da Silva, de 23 anos, na Fazenda Alto Novo, município de Riachão do Jacuípe.

Informações davam conta de que, no último sábado (26/02), ocorrera um assalto a dois aposentados que residem na região do Guigó, próxima a Alto Novo, e Felipe era apontado como forte suspeito por moradores da região.

Após a denúncia efetuada e a precisão das informações (descrições minuciosas das características físicas do suspeito), a guarnição de serviço desta terça-feira (01/03) da Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, por volta das 15h, deslocou-se até a Fazenda Alto Novo.

A Polícia conseguiu prender o denunciado (Felipe), que é natural de Salvador e apresenta passagem também pela polícia desta cidade, conduzindo-o em seguida à Delegacia de Polícia da cidade para a tomada de medidas adequadas.

Esse foi mais um trabalho realizado com sucesso pela Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, que contou com a participação positiva de populares através do Disque Denúncia.

Da redação do Site Interior da Bahia, com informações da Policia Militar de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário