quinta-feira, 31 de março de 2011

FBF ADIA INÍCIO DA 2ª DIVISÃO, JACUIPENSE ESTRÉIA DOMINGO DIA 10 DE ABRIL


A estréia da Jacuipense no Campeonato Baiano da Segunda Divisão não será mais neste domingo, (03/04), e sim no próximo domingo (10/04), às 15:00h, contra o Poções, no estádio Eliel Martins.


A alteração foi divulgada nesta quinta-feira (31/03), através do site da Federação Baiana de Futebol (FBF). Para promover as mudanças nas datas dos jogos, a FBF alegou "a concreta possibilidade de choques entre jogos do Campeonato Baiano da 2ª Divisão de Profissionais de 2011 com partidas do Campeonato Baiano da 1ª Divisão de 2011, bem como partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol Série “A” – 2011, programadas para o estádio de Pituaçu".


O Presidente da Jacuipense, Felipe Carneiro, ouvido por nossa redação relatou. "Nossa equipe esta pronta para a estréia, mas temos que tirar proveito para trabalhar melhor algumas situações e regularizar os jogadores que chegaram recentemente, com transferência de outros estados." Já o técnico Wilson Hugo, “agora é não perder o foco na competição, vamos ganhar mais uma semana pra trabalhar, com isso alguns jogadores que seriam duvida caso a partida acontecesse neste domingo (03/04), terão tempo de se recuperar”.


Na próxima quarta-feira, Galícia e Juazeirense farão o jogo de abertura na preliminar de Bahia e Paysandu, partida de volta da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário