segunda-feira, 21 de março de 2011

ESPORTE CLUBE JACUIPENSE TREINA FORTE VISANDO A ESTRÉIA CONTRA POÇÕES

A equipe do Esporte Clube Jacuipense da cidade de Riachão do Jacuípe vem treinando em tempo integral visando o Campeonato da Segunda Divisão do Futebol da Bahia.

O time comandado pelo carioca Wilson Hugo, que apresenta um bom currículo desde meados de janeiro vem se preparando para a estrear na segundona diante do Poções.

Durante a temporada até então, o Leão do Sisal, conforme é conhecido por todos realizou alguns jogos treinos com equipes amadoras da cidade de Conceição do Coité e um teste de fogo contra a seleção tetra de Coité,nos primeiros treinos venceu 2x1, um combinado da cidade, depois enfrentou o atual campeão coiteense , bateu 4x2, diante da seleção o empate predominou em 1 a 1.

O time do Jacuipense deverá encerrar os preparativos dia 27/03, na sua Praça esportiva, pois vem treinando no estádio ACM, em Coité , pelo fato do estádio Eliel Martins em Riachão está em reforma.

Segundo o gerente de futebol do clube, Francisco Cardoso, o conhecido Kinho, ele que foi técnico interino do Ipitanga, no empate em 3x3, com o Bahia da capital, a praça esportiva será reaberta dia 27/03, no jogo festivo envolvendo Jacuipense e o atual campeão Guarany da cidade vizinha de Pé de Serra, terra do goleiro Márcio Greyck,o jogador penta do Intermunicipal.

Na preliminar, a Seleção Baiana de Futebol Máster enfrenta a de Riachão na categoria, neste encontro, o Diretor Emo está confirmado.

Novidades - O comandante do Jacuipense Hugo está satisfeito com o rendimento da equipe para a competição que está prestes a começar, os atletas recém contratados, a exemplo de Makeka, ex- Lemense de São Paulo, o time teve outra postura. A equipe base para o campeonato:
1 – Alcimar
2 – Maicon
3 – Jacaré
4 – Renan
6 – Makeka
5 – Alan
7 – Vilmário
8 – Fábio Plates
10- João de Pé de Serra
9 – Vitor
11- Joãozinho

Outros estão no grupo como
: Pezão, Ângelo, Maílson, Cosme, Junior, que teve passagem no Bahia e Vitória, Diego, ex-Flu de Feira, Tchú-Tchú, Thony, Tim, com passagem no Isaca-CE, Marcel, de Sergipe, Márcio do RJ,, dentre outros.
A comissão Técnica formada pelo Treinador Wilson Hugo, Aux.técnico – Alex, Preparador de goleiros: Renato Silva, em Bangu.,Francisco Cardoso (Kinho), Gerente de Futebol. Eduardo Tadeu de Oliveira, Dir. de Futebol., Presidente do Esporte Jacuipense, Felipe Sales Faria Carneiro.

Reportagem: Valter Silva de Conceição do Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário