quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VÍTIMAS DO ASSALTO À AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SERRINHA SÃO RESGATADAS EM PEDRAS ALTAS, DISTRITO DE CAPIM GROSSO

Em entrevista concedida ao Repórter Emerson Santos da Rádio Jaraguar AM de Jacobina, o Sub-Tenente Adalberto, Comandante do 5º PELOTÃO de Política Militar da cidade de Capim Grosso, contou detalhes do resgate da família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Serrinha, assaltado na manhã desta quinta-feira (17/02).

Segundo o Subtenente, também participaram do resgate a Polícia Civil e a PRF, após solicitação de populares, uma equipe coordenada pelo Subtenente Adalberto, composta pelo Sargento Valter, Soldado Rogério e Soldado Silva, se deslocou até o povoado de Pedras Altas, região de Ponto Novo e prestou socorro a dez pessoas que haviam sido abandonadas em um matagal na região.
Durante o resgate, as vitimas se identificaram como sendo parentes do gerente do Banco do Brasil da cidade de Serrinha, assaltado na manhã desta quinta-feira.
As vítimas foram conduzidas ao hospital da cidade de Capim Grosso. Elas relataram que os homens estavam encapuzados e fortemente armados e que a todo momento sofreram ameaças e pressão psicológica, mas não foram agredidos.
Uma equipe do 16º Batalhão da cidade de Serrinha se dirigiu à Capim Grosso e deu suporte logístico para o retorno dos seqüestrados à cidade de Serrinha.
Durante todo o dia foram realizadas várias buscas e barreiras policiais na região com o objetivo de localizar a quadrilha, mas até o momento não se obteve êxito. Informações: Bahia Acontece do Emerson Santos/Foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário