
Segundo o Subtenente, também participaram do resgate a Polícia Civil e a PRF, após solicitação de populares, uma equipe coordenada pelo Subtenente Adalberto, composta pelo Sargento Valter, Soldado Rogério e Soldado Silva, se deslocou até o povoado de Pedras Altas, região de Ponto Novo e prestou socorro a dez pessoas que haviam sido abandonadas em um matagal na região.
Durante o resgate, as vitimas se identificaram como sendo parentes do gerente do Banco do Brasil da cidade de Serrinha, assaltado na manhã desta quinta-feira.
As vítimas foram conduzidas ao hospital da cidade de Capim Grosso. Elas relataram que os homens estavam encapuzados e fortemente armados e que a todo momento sofreram ameaças e pressão psicológica, mas não foram agredidos.
Uma equipe do 16º Batalhão da cidade de Serrinha se dirigiu à Capim Grosso e deu suporte logístico para o retorno dos seqüestrados à cidade de Serrinha.
Durante todo o dia foram realizadas várias buscas e barreiras policiais na região com o objetivo de localizar a quadrilha, mas até o momento não se obteve êxito. Informações: Bahia Acontece do Emerson Santos/Foto: Arnaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário