quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE: PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER REALIZAM VISITA TÉCNICA NO ESTÁDIO ELIEL MARTINS


O prefeito Lauro Falcão e o secretario de Esporte e Lazer Gilberto Oliveira, fizeram uma visita técnica na tarde desta quarta-feira (02/02) ao Estádio Municipal Eliel Martins, visando adequar a praça esportiva ao estatuto do torcedor e as exigências da FBF, já que o Esporte Club Jacuipense disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano, que começa em abril.

Segundo o prefeito Lauro Falcão as obras já começarão na próxima segunda-feira (07/02), e a reforma será feita com recursos próprios do município. Lauro disse ainda “vamos fazer no momento uma pequena reforma, para que o nosso Jacuipense jogue perto do seu torcedor, mas estamos lutando junto ao Ministério dos Esportes para que um projeto seja aprovado, ai sim, faremos uma grande reforma em nosso Estádio”.

Reforma - O estádio passara por uma reforma parcial, incluindo a recuperação e reforço estrutural, sala de Imprensa, correção no gramado com adubos, reforma dos sistemas elétrico e hidráulico, construção de novos banheiros, construção de vestuários e pinturas.
Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário