sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE: POLICIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE MEIO KILO DE CRACK, ENVOLVIDOS FORAM PRESOS

Depois de uma denúncia anônima, a polícia civil de Riachão do Jacuípe, prendeu três pessoas por trafico de drogas, entre elas uma mulher.

A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (24/02), por volta das 23h00m. Os policiais chegaram até os acusados que estavam em um táxi estacionado no Posto Santo Antonio às margens da BR-324, no bairro da Bela Vista.

Com os elementos foram encontrados três tabletes de crack, pesando aproximadamente 500 gramas, quatro aparelhos celulares, uma bolsa e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da policia a droga estava em poder de Patrícia Araújo Silva (foto), 23 anos, que estava no táxi vindo de Feira de Santana.

Rafael da Silva Rios, 21 anos, natural de Riachão do Jacuípe, pilotava uma moto cor preta sem placa policial e conversava com Patrícia no Posto de Combustível.

Adimário Santos Bispo, natural de Vitória da Conquista, estava hospedado em um Hotel na cidade. O motorista do táxi que não teve seu nome divulgado foi ouvido e liberado.

Os três foram levados para a delegacia, serão ouvidos e ficarão a disposição da Justiça. A policia informou a nossa redação que Rafael estava cumprindo medida sócio educativa pelo mesmo crime praticado em 2010. Não foi possível ouvirmos a versão dos acusados em breve traremos mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário