quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CÂMARA DE PÉ DE SERRA-BA RETORNA SUAS ATIVIDADES

A Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara de Pé de Serra, (2011) aconteceu nesta terça-feira (15/02), e foi marcada com muita emoção, com a homenagem (in memorian) ao ilustre vereador Sr. Francisco Paulo Carneiro, que enquanto vida Deus lhe deu na Terra, sempre procurou promover o progresso, o bem e a paz, sobretudo na vida política e social, que muito se destacava por exercer tão bem a função de um verdadeiro edil e um dos precursores (Constituintes) da elaboração da Lei Orgânica Municipal.

Foi muito glorioso o momento em que o Presidente Edgar Miranda e o Vereador Antonio Jorge prestou-lhe uma homenagem em nome da Câmara, entregando-lhes uma placa a Sra. Zauri conhecida como Zozó (viúva) e Jorge (filho) como forma de reconhecimento.

O Presidente Edgar denominou o Plenário da Casa de Vereador Francisco Paulo Carneiro, atendendo uma indicação do PL.36/06 de autoria do vereador Antonio Jorge.

Marcaram presença os Vereadores: Edgar Miranda, Agenário Carneiro, Esmeraldo Santos, Aloísio Rios, Carlos Geovan e Antonio Jorge, o Prefeito Hildefonso trazendo sua mensagem, o Vice- Jose Raimundo, a Primeira Dama Maria Raimunda, a Secretaria de Educação Maria Paula; a Secretaria de Finanças Joana Angélica, o Ex-Prefeito Pedro Falconeri, o 1º presidente da Câmara Andre Carneiro, além de outras autoridades, segmentos religiosos e a população pedeserrense.

Fonte: Blog Voz da Serra-Texto Rildo Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário