domingo, 9 de janeiro de 2011

TOM PODERÁ SER LIDERADO POR ELMAR


A bancada de oposição na Assembleia Legislativa dá sinais de que pode ter escolhido o seu novo líder. Segundo informações de bastidores, o deputado Elmar Nascimento (PR), que durante o último ano se destacou pela conduta de ferrenho opositor ao governo, já é dado como certo para ocupar a lacuna deixada pelo deputado Heraldo Rocha (DEM), que se despede do Legislativo, após derrota no último pleito. Além dele, o deputado eleito Alan Sanches, do PMDB, já colocou o nome à disposição do bloco para assumir a liderança oposicionista.


Antes do encerramento dos trabalhos na Casa haviam rejeitado o espaço de líder os deputados Paulo Azi (DEM) e Leur Lomanto Jr., líder peemedebista. O posto também foi cogitado para ser ocupado inicialmente pelo deputado João Carlos Bacelar (PTN), mas um convite do Palácio Thomé de Souza para assumir a Secretaria de Educação do município o retirou de campo.


O nome de Elmar agradaria os novos deputados oposicionistas, a exemplo do ex-prefeito de Coité, Tom Araújo (DEM), Herbert Barbosa (DEM), que tem reduto político no Oeste, e de Bruno Reis (PRP), ligado ao deputado federal ACM Neto (DEM). Com informaçõs da Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário