segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JACUIPENSE FREDISON VENCE MARATONA DA DISNEY E JÁ PENSA NAS OLIMPIADAS 2012 EM LONDRES.


Cerca de 17 mil corredores se juntaram aos famosos personagens como Mickey, Pato Donald e Pateta para correrem a Maratona da Disney, neste domingo, na Flórida, Estados Unidos. O brasileiro Fredson Costa, 33 anos, desbancou Adriano Bastos, que buscava sua oitava vitória, e venceu pela primeira vez a competição com o tempo de 2h21min14seg (quase um minuto mais rápido que sua participação no ano passado, quando conquistou a segunda colocação).

"Me senti muito forte durante a corrida e poderia aumentar o ritmo se fosse preciso", disse o brasileiro. O ultramaratonista Michael Wardian, de Arlington, Virgínia, conquistou a segunda colocação com o tempo de 2h27min39seg. Paul Nielsen, de Orlando, chegou em terceiro, com 2h31min44seg.

Adriano Bastos, que se machucou durante a preparação para a prova, acabou os 42 km em 2h45min09seg, na 14ª posição.

O jacuipense Fredison Carneiro Costa nasceu em 18 de março de 1977. Residiu na Fazenda Alto do Ligeiro - Região da Santana - até o ano de 1993.Foi para São Paulo em busca de trabalho e lá se formou em Educação Física.

Apesar de ter começado a correr a pouco mais de 1 ano, já acumula vários títulos.Fredison, corre com o patrocínio das baterias HELIAR, conta com o treinamento do grupo PÃO DE AÇUCAR. E para essa prova ainda teve apoio da SPIRA e da GARMIN.

Fredison vem se preparando para alcançar o índice olímpico para concorrer na Maratona de Londres, em 2012.

Nós estamos aqui... torcendo para que sua estrela brilhe cada vez mais forte e que você possa alcançar seus objetivos.

Parabéns, Fredson!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário