quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ICHU: MUITA EXPECTATIVA PARA MAIS UM CONCURSO DE MÁSCARAS E BAIANAS


Todos os anos é realizada em Ichu, município situado na Região Sisaleira da Bahia, a Festa em Louvor ao seu padroeiro Sagrado Coração de Jesus. O evento acontece sempre no final de janeiro/início de fevereiro.

Durante as comemorações ao Sagrado Coração de Jesus existe também o momento profano onde é realizado o tradicional concurso de máscaras e baianas, acompanhado por uma banda de fanfarra oriunda da cidade de Pé de Serra que executa as marchinhas dos antigos carnavais.

Este momento com certeza encanta não só os ichuenses, mas a todos que vem prestigiar a cultura, descontração, alegria e prazer.

Pense numa festa boa.

O concurso acontecerá sexta-feira dia 04 de fevereiro 2011 a partir das 14:00 h e a sua presença é muito importante. Você que já conhece participe mais uma vez, e você que ainda não viu, venha e com certeza não vai se arrepender.

As reuniões de planejamento do concurso já estão acontecendo no intuito de organizar todos os detalhes desta que com certeza é uma das melhores festas da região. Ichu te espera de braços abertos.

Por: André Luiz - Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário