quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CAPIM GROSSO: DONO DA REDE DE POSTOS BOA SORTE MORRE EM ACIDENTE



O empresário Samuel de Oliveira Filho, de 46 anos, dono da rede de postos de combustíveis Boa Sorte, morreu ontem à noite em um grave acidente ocorrido na BR 407, Km 226, próximo ao Posto Gonzagão, em Capim Grosso.

Segundo informou um de seu irmãos, Fabio, chovia forte quando o veículo que Samuel conduzia, uma Pick Up Frontier, placa policial, placa NTN – 1385, licença de São José do Jacuipe, rodou na pista e colidiu em um caminhão Ford Cargo, placa QJK – 3873 licença de Petrolina – PE, carregado de sal que estava sendo conduzido por Ismael dos Santos, e vinha da cidade de Juazeiro com destino a Feira de Santana. O caminhoneiro ainda tentou evitar o impacto, mas não conseguiu.


O empresário teve morte instantânea no local. A rede de postos Boa Sorte, que pertencia a Samuel é composta é formada nas cidades de Nova Fátima e Capim Grosso, além de unidades nas comunidades de Pedras Altas, Vila Cardoso e Barreiros de Riachão do Jacuipe. Além dos postos de combustíveis, Ney, como era conhecido, também atuava na área de garimpo. Samuel deixa esposa e dois filhos. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (13/01), em Itatiaia, onde residia o empresário.

Fonte: Bahia Acontece do repórter Emerson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário