segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

INTERMUNICIPAL 2010: PORTO SEGURO É CAMPEÃ.


A seleção de Porto Seguro conquistou seu primeiro título intermunicipal ao vencer Conceição do Coité nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no Estádio Toca do Guaiamum, em Porto Seguro.

Com o título, Porto Seguro quebra uma hegemonia de cinco anos da região sisaleira baiana, já que a seleção coiteense venceu as edições de 2005 a 2008. Ano passado, a seleção de Serrinha faturou o título.

Após um primeiro tempo equilibrado, a seleção de Porto Seguro voltou melhor e abriu o placar aos 4 minutos. O zagueiro Gil aproveitou rebote do goleiro Márcio Greike e mandou a bola para o fundo das redes da equipe visitante.

A seleção de Conceição do Coité não se abateu e empatou a partida aos 11′. Nego da vovó aproveitou bobeira da defesa anfitriã e, depois do atacante Pim cabecear a bola na trave, igualou o marcador na Toca do Guaiamum. No entanto, a partida voltou a ficar equilibrada até o apito final do árbitro.

Como a primeira partida, disputada na cidade de Conceição do Coité, terminou empatada por 0 a 0, o confronto na terra do descobrimento foi decidida nas penalidades máximas. Mais eficiente, Porto Seguro converteu todas as suas cobranças, venceu por 3 a 0 e levantou a taça pela primeira vez na hitória.

Ficha Técnica

Porto Seguro: Lupita, Goiano, Rilex, Gil, Luciano; Diego, Dílson, Paulinho(Erlan),(Marcos Paulo), Rincon; Marcelo Muritiba, Caca.

Tec: Beto Oliveira.

Coité: Marcio Greick, Amaral, João Carijé, Diego, Nego de Vovó (Dedeco); Roberto, Peu (Dadai), Inho (Del bala), Malhadinha; Pim, Tom.

Tec: Zé Gambirra

Nenhum comentário:

Postar um comentário