segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SERRINHA PERDE NOS PÊNALTIS E DÁ ADEUS AO INTERMUNICIPAL; SÓ COITÉ E SANTALUZ AVANÇAM.

A tarde deste domingo (21/11) foi de pura emoção no campeonato intermunicipal, principalmente para o torcedor de Serrinha e Coarací que viu e ouviu suas equipes empatarem e levarem a decisão da vaga para os pênaltis.
No tempo normal Coarací 1x1 Serrinha, gol de Andrei, aos 18min do 1º tempo para Serrinha. Ninho empatou aos 32min também do 1º tempo para Coarací.
Como a primeira partida terminou empatada em 2x2, a decisão foi para os pênaltis e Coarací venceu por 4x2. Rose, Zé Véio, Rossi e Vinícius fizeram para Coarací. Andrei e Max marcaram os gols de Serrinha e Gum e Gilmar perderam. Serrinha foi eliminada.
Outros resultados:
Porto Seguro 4x1 Arací, dois gols de Marcelo Muritiba, Gil (olímpico) e Kaká para Porto Seguro e Washington para Arací que foi eliminada. Na primeira partida houve empate por 3x3.
Conceição do Coité 6x0 Itiruçu, dois gols de Pim,Tom, Nego de Vovó, Inho Gambirra e Pêu (1) cada. Pim marcou o 19º gol no intermunicipal 2010. Na primeira partida Coité venceu por 3x0.
Na cidade de Itororó, o time da casa perdeu para Santaluz por 2x1. Na partida de ida, Santaluz havia vencido por 5x0.
Com estes resultados as semifinais ficam assim: Porto Seguro x Santaluz e Coarací x Conceição do Coité no próximo domingo.
Só duas seleções da região do sisal passaram para as semifinais.
Ouça tudo amanhã, às 20h, no programa Diário Esportivo, na rádio Continental AM 1330.
Por: Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário