sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RIACHÃO DO JACUÍPE - FESTA DOS TRICOLORES SERÁ ANIMADA PELO GRUPO PANKADÃO.


A Festa dos Tricolores, organizada por um grupo de torcedores do Bahia para comemorar a subida do clube para a Primeira Divisão do futebol brasileiro, acontece neste sábado (13), em Riachão do Jacuípe, a partir das 21h.


O evento contará com a participação do grupo "Pankadão", além da exibição do jogo entre Bahia e Portuguesa, que começa às 21horas. Os organizadores também prometem algumas surpresas.

Com o Bahia praticamente classificado, a festa já é procurada por vários torcedores, que prometem comemorar os 7 anos afastados da elite do futebol brasileiro.

A “Festa dos Tricolores” acontece no Clube de Campo Mandacaru, logo após o final da partida. Quer dizer, a festa começa já desde o início do jogo, mas a banda só começa a tocar após o final da partida. O clube já preparou tudo para acomodar os torcedores. Quem pagar para ver o jogo também terá direito de participar da festa.

Os organizadores pensam também em promover uma carreata pelas ruas da cidade, com encerramento no Mandacaru, mas isso dependerá de acertos no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário