terça-feira, 23 de novembro de 2010

RIACHÃO DO JACUÍPE: CÂMARA, PREFEITURA E SOCIEDADE CIVIL DISCUTEM ATRASO NA EXECUÇÃO DA OBRA DO MATADOURO REGIONAL.

A Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe realizou sessão livre nesta segunda-feira (22/11), onde discutiu o atraso na conclusão da obra do Matadouro Regional.

A iniciativa foi do vereador José Nivaldo (Ninho Boto Boy), e contou com as presenças dos Vereadores Carlos Matos, Boka, Juninho, Celinho, Ninho e Orlando, Prefeito Lauro Falcão, presidente da CDL Francisco, Coordenador do fórum da Cidadania Josemar e representante dos magarefes de Riachão do Jacuípe Samarone.

A Sessão realizou-se em clima de grande participação popular com o plenário totalmente cheio de marchantes e cidadãos que vieram ouvir os debates dos seus representantes.

Por ordem, vereadores e representantes da sociedade civil organizada tiveram a oportunidade de se dirigir ao prefeito cobrando agilidade na conclusão da obra, já que desde 2006 os recursos encontram -se disponível para a construção do Matadouro.

O prefeito Lauro Falcão, “respondeu” os questionamentos dos parlamentares e participantes reconhecendo que existe realmente um atraso na obra, tendo em vista que a Construtora ganhadora da primeira licitação não cumpriu com o contrato e abandonou a construção. Relatou também as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura junto a Caixa Econômica para a realização de uma nova licitação, mas, que em janeiro de 2011 as obras serão reiniciadas e que em junho o Matadouro será entregue a população de Riachão e Região.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário